7º REUNIÃO DO SINDIREPA NACIONAL

No ultimo dia 08 de junho o SINDIREPA/MA esta sediou a 7º reunião do SINDIREPA NACIONAL (liderança Sindirepa) tendo como pauta a troca de boas práticas, análise do cenário, estratégias de fortalecimento do setor e sustentabilidade das oficinas mecânicas.

SINDIREPA RO está presente na 7 reunião do SINDIREPA NACIONAL que está sendo realizado na sede da FIEMA em São Luís-MA, agradeço a recepção do SINDIREPA-MA.

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso a um conteúdo especifico do seu setor.

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Prestigie os eventos promovidos e apoiados por seu Sindicato e Associação. Confira as datas.

Vilhena, RO

Fone: +55 69 98404-8526